Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apresentação.

Olá, meu nome é Gabriel Junqueira, tenho 20 anos. Faço faculdade na UNAERP, em Ribeirão Preto, cursando administração.
    Como esse é o primeiro post, estou aqui para explicar como o blog vai funcionar. Todo dia postarei fotos de sapatos da nova coleção outono inverno da marca que vendo. Todos os sapatos que postar estarão à venda, com preços inferiores ao das lojas. Nenhum dos sapatos foi usado, são todos novos e vêem em suas respectivas caixas. Apenas número 35!
    Os sapatos são acolchoados, se adaptam ao formato do pé e alguns deles tem a forma grande.
    Caso houver interesse, entrar em contato comigo pelo telefone: 9186-7999 ou pelo e-mail: blogdo35@hotmail.com.
    Para marcarmos o encontro, posso tanto ir na sua casa, você pode vir na minha ou podemos nos encontrar em algum lugar público. Moro no Jardim Irajá e posso ir em qualquer residência de Ribeirão Preto. Se você não for de Ribeirão Preto mas se interessar, podem combinar o envio dos sapatos por Sedex, mediante ao acerto do valor do frete. Pra marcar um horário, é só entrar em contado comigo pelos meios que escrevi acima.
    Não se esqueçam de fazer o cadastro, para receberem e-mails e SMS sempre que houver alguma promoção ou novidade. Para se cadastrar, é só mandar os seus dados para o e-mail blogdo35@hotmail.com. Informações necessárias para a efetuação do cadastro:


Nome:
E-mail:
Telefone:
Cidade:


    Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo. Grato, Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário